sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

FÉRIAS!!!!! #Sóquenão...

Hello! It's me...
Faaaaaala, traquinas maravilindas do meu coração!!!!!! 
Como vocês estão? 
Curtindo o Rio 50 graus? 
Curtindo as baladas pré carnaval? 
Desmaiadas com os quilos que ganharam no Natal??
Eu digo sim para todas as perguntas acima, mas devo dizer que estou muuuuuuuuuuuuito chateada. Por quê? Por quê, Lulu Q? 
Eu digo: ESTAMOS COMPENSANDO UMA GREVE DE TRÊS MESES E ESTUDANDO EM JANEIRO!!!!!! Chorei larrrrgado...
Maaaaaaaaaaas, Lulu que é Lulu não tá nem aí e quer mais é se divertir!!!!!! Por isso, vamos curtir um Top 5 Coisas MegaDivertidas pra Fazer nas Férias!!!!!!


1. Viajar
Ah, o Brasil. Eta, país paradoxal... De um lado temos tanta beleza natural, tanta vastidão e infinito prazer aos olhos. De outro, temos só desgraça, falta de educação, corrupção... Aff, vou parar por aqui pra não chorar. 
Mesmo com toda essa crise, vale a pena se organizar e ir passear por lugares calmos e distantes da sua rotina.
Minhas opções são:
1.1) Vá visitar parentes que moram em outra cidade, assim já economiza o valor do hotel e da alimentação (pelo amor de Deus, compre o pãozinho do café da manhã, pelo menos. Não vá ser mau caráter);
1.2) Passe um fim de semana em Visconde de Mauá que fica em uma área de proteção da Serra da Mantiqueira. O ar bucólico esconde um roteiro cheio de aventura, com cachoeiras, águas cristalinas e trilhas encantadoras. A região é composta por três vilas principais: Mauá, Maringá e Maromba.
1.3) Salvador!!!! Ô lugar maravilhoso pra quem curte uma praia!!!! Quando você chega em Salvador nem parece que saiu do Rio de Janeiro. As praias, as pessoas, o Mercado Modelo... Ai Ai, deu saudade só de escrever. Mas vá com calma porque parece que esse ano Salvador tem passado por fortes chuvas de verão e algumas áreas encontram-se alagadas e devastadas.

2. Ler
Você pode fazer qualquer coisa, ir pra Marte ou cavar um buraco até a China, mas sempre haverá tempo vago pra pôr a leitura em dia. Livros são essenciais quando se viaja.
Na minha mala já tem 3: 
2.1) Destinado, da Carina Rissi;
2.2) Um Dia, do David Nicholls (leva o lencinho pra ler esse aí, minha gente);
2.3) Joyland, do Stephen King (A história de Joyland também se passa durante as férias de verão norte-americano)

3. Filmes
Se você tá com preguiça de fazer as malas e curtir lugares diferentes não tem problema. Vá a uma locadora de filmes (isso ainda existe???), cinema mais próximo de casa ou, sei lá, procure em algum site (se achar algum bom me avisem nos comentários #RIPMegaFilmesHD) e assista a filmes deliciosos e emocionantes. Eu tenho três que ainda não vi e tô doida pra assistir.
3.1) Star Wars (#TeamVader ME JULGUEM U.U)
3.2) Até que a Sorte nos Separe 3
3.3) A teoria de tudo

4. Namorar
Adoroooo fazer piquenique e ficar em áreas verdes. Nessas férias quero muito conhecer a Vista Chinesa, voltar ao Jardim Botânico e tentar ver a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum no Centro Cultural Banco do Brasil, vulgo CCBB...
Não tem namoradx??? Não tem problema, cata uma dxs Lulus e 'bora viver loucamente!!!!!!

5. Comer e Dormir
Gente, essa nem precisa de explicação, porque se você não sabe como é bom fazer essas duas coisas... nem sei o que dizer de você, sua estranhx...

Bônus: A opção bônus é JOGAR VIDEOGAME!!!!!
Adoro ver meu irmão jogando Assassin's Creed. A história é fantástica!!!! Já estou ficando louca esperando pelo lançamento de Assassin's Creed: Syndicate. Nele haverá um conteúdo do Jack, o Estripador para download. Tem também Halo e Grand Theft Auto (GTA, bitches).

Então é isso, queridxs. Espero que curtam muito esse Janeiro, porque em Fevereiro...TEM  CARNAVAL!!!!!!! #countdown
Corre, viaaado. Corre senão o ano acaba de novo!!!! 
Até loguinho!!!
Beijos da sua única, maravilinda, queridíssima Drama Queen,
Lulu Q.

Nenhum comentário :

Postar um comentário